Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias do ILA > MILITAR DO INSTITUTO DE LOGÍSTICA DA AERONÁUTICA RECEBE MEDALHA DA ORDEM DO MÉRITO AERONÁUTICO (OMA)
Início do conteúdo da página

O Comando-Geral de Apoio entregou no dia 30 de outubro de 2020, a medalha da ordem do Mérito Aeronáutico (OMA), Comenda de maior simbolismo da FAB e que reconhece os serviços prestados a FAB e ao país, a 39 agraciados, dentre eles, recebeu o reconhecimento, o Sub Oficial SAD Reinaldo de Souza, militar pertencente ao efetivo do Instituto de Logística da Aeronáutica (ILA).

O evento foi presidido pelo Comandante Geral de Apoio, Ten Brig Ar Baptista Junior, no auditório do COMGAP, em São Paulo.

A Ordem do Mérito Aeronáutico é concedida pela Força Aérea Brasileira a personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, que tenham se destacado no exercício da sua profissão ou em reconhecimento aos serviços prestados ao País, sendo a maior condecoração efetuada no COMAER.

“É uma grande honra receber essa medalha, considerada a homenagem mais reconhecida da Força Aérea Brasileira, relatou emocionado o Sub Oficial SAD Reinaldo de Souza”.

 

Fonte: Dcs - ILA.

Fim do conteúdo da página