Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias do ILA > O INSTITUTO DE LOGÍSTICA DA AERONÁUTICA REALIZA A ENTREGA DE AGASALHOS AO NÚCLEO BATUÍRA
Início do conteúdo da página

O Instituto de Logística da Aeronáutica realizou nesta quinta-feira a entrega de doações de agasalhos, roupas e sapatos ao Núcleo Batuíra, localizado próximo a Base Aérea de São Paulo, em Cumbica. O Núcleo Batuíra Serviço de Promoção da Família é uma instituição sem fins lucrativos que detém certificados de utilidade pública federal, municipal e atestado de fins filantrópicos, atuando no Município de Guarulhos desde 1973.

Sempre visando de forma continuada minimizar a carência do público-alvo, o Núcleo Batuíra desenvolve projetos em parcerias públicas e privadas que viabilizem atingir seu objetivo através de ações como: atendimento a gestante, atividades de convivência socioeducativas, inclusão produtiva, creche, casa de acolhimento para idosos, casas de acolhimento para crianças e adolescentes, casa de passagem feminina e centro de convivência do idoso, cumprindo assim, de forma integral, sua missão estatutária de promover a família.


A entrega das doações foram feitas por alguns representantes do efetivo do ILA, no qual puderam presenciar a rotina e logística do Núcleo Batuíra, bem como conhecer as instalações, seus funcionários e projetos como um todo. Foi uma tarde diferenciada e muito produtiva, e percebeu-se que ninguém pode mudar o mundo, mas podemos mudar uma pequena parcela dele, através de nossas atitudes, e doar é um gesto de amor.

 

Veja mais Fotos aqui.

 

Fonte: DCS - ILA.

Fim do conteúdo da página