Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias do ILA > Processo de Concentração de Serviços de TI
Início do conteúdo da página

Processo de Concentração de Serviços de TI

Com o objetivo de dar continuidade ao Processo de Concentração de Serviços de TI nos Grupamentos de Apoio, o ILA recebeu no período de 23 a 27 de julho a equipe do CCA-RJ, a equipe do CCA-RJ, composta pelo 1ºTen Hevertton Henrique Kikuchi Barbosa, SO Ricardo Gil Burck de Santanna, 1S Felipe Moreira André, 2S Luis Gabriel Ramires Baptista e pelo 3S Alexandro Barreiras do Nascimento.

A Visita Técnica da Equipe do CCA-RJ iniciou a concentração de serviços de TI em conjunto com as equipes da BASP e do ILA criando assim a rede ELO-ILA.


A rede ELO-ILA é a infraestrutura instalada no ILA, por meio da qual o Setor de TI disponibilizará os serviços de INTERNET e INTRAER para as seguintes OM: Instituto de Logística da Aeronáutica (ILA), Base Aérea de São Paulo (BASP), Centro de Catalogação da Aeronáutica (CECAT), Grupamentos de Segurança e Defesa (GSD) e de Logística do Parque de Material de São Paulo (GLOG/PAMA-SP), o Posto da Prefeitura de Aeronáutica de São Paulo (PAPASP), os elos do GAP, SEREPE e HFASP e o radar o SRPV-SP.


Com a concentração dos serviços espera-se otimização e padronização dos recursos de TI com economicidade e maior eficiência no atendimento aos usuários.

 

Fim do conteúdo da página