Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias do ILA > ANIVERSÁRIO DE 29 ANOS DO INSTITUTO DE LOGÍSTICA DA AERONÁUTICA
Início do conteúdo da página

ANIVERSÁRIO DE 29 ANOS DO INSTITUTO DE LOGÍSTICA DA AERONÁUTICA

Nesta quinta-feira (29 jun), ocorreu a solenidade militar alusiva ao 29º Aniversário do Instituto de Logística da Aeronáutica. A cerimônia foi realizada no pátio de formatura do ILA, sendo presidida pelo Excelentíssimo Senhor Comandante do IV COMAR, Maj Brig Ar Luis Roberto do Carmo Lourenço.

O evento contou também com a presença do Exmo. Sr. Vice-Diretor do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial, Maj-Brig Eng Fernando Cesar Pereira Santos, do Exmo. Sr. Chefe do Estado Maior do Comando-Geral de Apoio, Maj Brig Ar José Augusto Crepaldi Affonso, Exmo. Sr. Diretor do Centro Logístico da Aeronáutica, Brig Ar Frederico José Moretti da Silveira, além de autoridades militares e civis da área de São Paulo.


Como tradição da solenidade, foi realizada a condecoração de Membros Honorários da Força Aérea Brasileira, título que revela o respeito e a amizade para com civis e militares da reserva que prestam valiosa ajuda e cooperação às organizações do Comando da Aeronáutica. Foram homenageados o Sr. Fausto Luis Severini, Empreendedor e Sócio Fundador do Grupo Tenda Atacado, e o Sr. Francisco Kulcsar Neto, Tecnologista Sênior da FUNDACENTRO.

 

Foi entregue a Menção Destaque Logístico, a qual valoriza a participação de militares e civis em atividades da Logística, para os militares do ILA nas seguintes categorias:

- Platina: Cel R1 Mariano, SO De Souza e SO Breda;
- Ouro: Cap Moura;
- Prata: Maj Figueiredo, Professor Eliseu, 2S Edson e 3S Jesus.


Na sequência, procedeu-se a imposição da medalha militar de tempo de serviço, reconhecendo a dedicação dos militares que, ao longo dos últimos anos, engajaram-se na labuta diária em prol da Força Aérea Brasileira. Foram agraciados os seguintes militares:


- Medalha Militar de Ouro: 3S Damião
- Medalha Militar de Bronze: Cap Erick, 3S Paulo e 3S Doarte.

 

Veja mais fotos.

Fonte: DCS

Fim do conteúdo da página