Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias da EPCAR > Esquadrões intensificam disputa pelo Troféu Tenente Lima Mendes
Início do conteúdo da página

No final de semana (26 e 27.05) os três esquadrões intensificaram a disputa nas modalidades de atletismo, natação, basquete, esgrima individual e por equipes, triatlo militar com a prova de natação utilitária, voleibol e xadrez.

O atletismo contou com as provas de 100 metros, lançamento de disco, 400 metros, entre outras, e o melhor resultado geral por equipes ficou para o esquadrão Grifo com 247 pontos. Na natação o terceiro ano também ficou com a melhor colocação com 91 pontos, com destaque nas provas 4x100 medley e 50 metros livre.

Na esgrima individual o destaque foi para o aluno Cruz, do terceiro ano, que alcançou 19 pontos na modalidade. Na prova de espadas por equipes o segundo ano, Esquadrão Pastor , conquistou o segundo lugar com 44 pontos. Nesta noite (28.05) acontece a final do voleibol entre os esquadrões Grifo e Pastor.

Ainda acontecerão disputas nas modalidades de judô, xadrez, triatlo militar com lançamento de granadas, basquete e futebol. Os jogos terminam na quarta-feira (30.05) e a programação completa está disponível no link http://www2.fab.mil.br/epcar/images/pdf/lima2018.pdf

Fotos: 1S Leopoldo, 2S Domingos, 2S Valentim

Fim do conteúdo da página