Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias da EPCAR > Alunos da EPCAR participam da abertura da Semana Paralímpica no Centro Estadual de Educação Maria do Rosário
Início do conteúdo da página

Na tarde de segunda-feira (29.08) alunos da Escola Preparatória de Cadetes do Ar participaram da abertura da Semana Paralímpica do Centro Estadual de Educação Maria do Rosário.

A escola atende crianças com necessidades especiais e nesta semana os atletas disputarão medalhas nas modalidades corrida com guia, salto em distância, voleibol sentado, futebol de 7 e natação.

O cerimonial de abertura contou com a participação do Comandante da EPCAR, Coronel Aviador José Aguinaldo de Moura e da Banda de Música, além dos estudantes atendidos pelo Programa Forças no Esporte (PROFESP). O evento teve apoio da sociedade acadêmica, dos alunos e de militares do efetivo por meio do voluntariado.

A Diretora do Centro Educacional, Marisa Caetano Mendonça,  agradeceu a presença e a contribuição de cada instituição participante do evento:
" É com imensa alegria que recebo a todos na abertura deste evento e agradeço a presença pois tudo foi realizado com muito carinho." afirma

Fotos : S2 Adriano Barbosa

Fim do conteúdo da página