Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Mais de vinte mil pessoas assistiram à apresentação da Esquadrilha da Fumaça no evento "Aerofest - Um Brinde a Juiz de Fora", neste domingo, dia 5 de agosto, no aeroporto da Serrinha. Com muita emoção, o número 5 da Esquadrilha da Fumaça, Capitão Gustavo Natalício, compôs a equipe de pilotos dessa demonstração que aconteceu na cidade onde ele viveu grande parte de sua adolescência e, também, onde sua família mora.

Orgulhosa do filho, Suzana de Azevedo Natalício comentou sobre o orgulho de assistir à apresentação. "É uma emoção enorme ver meu filho participar da demonstração da Fumaça aqui na cidade onde eu moro. O coração chega a pular pra fora. Não tem como não ficar preocupada, mas eu sei da competência dele. Ele já me explicou que não tem perigo algum, porque eles treinam bastante. Assim, eu fico mais tranquila. Eu fico aqui embaixo rezando para todos eles e admirando ao mesmo tempo", revelou.

A próxima demonstração da Esquadrilha da Fumaça irá acontecer em Pirassununga, cidade sede do esquadrão, nos Portões Abertos da Academia da Força Aérea (AFA). As demonstrações acontecem no dia 19 de agosto, em dois horários, às 10h e às 16h. Para garantir seu ingresso gratuito, basta entrar no site do evento: www.domingoaereo.com.br. Outras informações sobre os Portões Abertos , pelo telefone da Seção de Comunicação da AFA: (19) 3565-7235. Informações sobre a Fumaça, pelo telefone: (19) 3565-7236.   

Texto: Tenente Cocate
Fotos: Tenente Cocate

Fim do conteúdo da página