Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

A convite do Clube Pirassununga, a Esquadrilha da Fumaça foi convidada para participar do projeto “Papo de Quinta”, iniciado na noite do dia 24 de maio. O piloto da posição de número 5, Capitão Gustavo de Azevedo Natalício, ministrou palestra institucional sobre a Fumaça para cerca de 30 associados do clube.

O presidente do clube, Sérgio Roberto Baiocco Júnior, afirmou que o convite para a Esquadrilha foi feito para aproximar as duas instituições. “Para o pirassununguense, existe uma grande paixão, em especial, pela Esquadrilha da Fumaça. Quisemos proporcionar ao público da palestra uma oportunidade de conversar com um representante do esquadrão que ele vê todos os dias voando sobre a cidade e que viaja para todo o país, representando a Força Aérea do Brasil”.

Após a palestra, o gerente operacional, Edson Valdir, comentou que achou interessante a apresentação. “Um detalhe que admiro bastante na Esquadrilha da Fumaça é o espírito de equipe. O respeito entre os militares é o resultado do êxito do esquadrão”, comentou.

*Outras informações com a Seção de Comunicação Social da Esquadrilha da Fumaça pelo telefone: (19) 3565-7236.  

Texto: Ten Cocate

Fim do conteúdo da página