Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Página inicial > Ouvidoria
Início do conteúdo da página

A Ouvidoria da DIRSA é um canal aberto e permanente de comunicação com os usuários do Sistema de Saúde da Aeronáutica, por intermédio do qual você poderá fazer reclamações, denúncias, sugestões, elogios e tirar dúvidas sobre os serviços prestados pela DIRSA e pelas Organizações de Saúde da Aeronáutica – OSA. Caracteriza-se pela agilidade, imparcialidade, transparência e facilidade de contato com as áreas responsáveis por ajudar a atender a sua solicitação.
A Ouvidoria da DIRSA recebe, analisa e encaminha as suas manifestações aos setores a que se referem. Atua sugerindo mudanças de acordo com as demandas apresentadas, envia os relatórios às áreas competentes da DIRSA nos quais são apontadas as principais deficiências ou irregularidades, na ótica dos usuários.
Acompanha as providências adotadas, cobra soluções e mantém você informado. Funciona como um canal de comunicação rápido e eficiente, estreitando a relação entre a sociedade e a DIRSA.
A Ouvidoria da DIRSA tem sua ação no pós-atendimento, ou seja, quando o usuário já foi atendido em algum de seus setores ou OSA e o mesmo deseja fazer reclamações, denúncias, sugestões, elogios ou tirar dúvidas a respeito desse atendimento.
Abaixo você poderá obter a Ficha de Cadastro de Atendimento.

Canais de Comunicação:
Diretoria de Saúde - DIRSA
Chefe - TC QODENT Carlos Bruno Ventura
E-mail Internet: ouvidoria.dirsa@fab.mil.br

Contato: (21) 2106-9416 / 9424

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.