Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > DIRSA discute a Logística do Sistema de Saúde da Aeronáutica (SISAU) no Sistema Integrado de Logística de Material e Serviço (SILOMS)
Início do conteúdo da página

 

A Subdiretoria de Logística (SDLOG) da DIRSA realizou uma reunião com as Organizações de Saúde da Aeronáutica (OSA), sediadas na cidade do Rio de Janeiro, no dia 10 de março, com a finalidade de apresentar a nova estrutura da SDLOG, com ênfase na Divisão de Tecnologia, Equipamentos e Material de Saúde (DTEMS).

Na ocasião também foi apresentada a importância do Setor de Informação Logística (SIL), que é o elo sistêmico da SDLOG com as OSA, no tocante a assuntos logísticos.

 

 

A DTEMS também esclareceu algumas dúvidas referentes a catalogação de materiais de saúde e as prospectivas da DIRSA em relação aos módulos suprimento e manutenção do SILOMS.

A reunião foi muito bem sucedida e alcançamos o objetivo de conscientizar as OSA sobre a importância do fluxo logístico no SISAU”, avalia o Chefe do DTEMS, Coronel Farmacêutico José La Marca da Silva. “A próxima etapa é a reunião com as OSA fora do Rio de Janeiro para avançarmos com as informações do Sistema”, completa o Coronel.

 

 

Fonte: Seção de Comunicação Social da DIRSA

Data de publicação: 22/03/2021

 

 

Fim do conteúdo da página