Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > HAMN promove evento com pensionistas
Início do conteúdo da página

 

Café da Manhã integra e informa os pensionistas e militares da reserva.

Na última quinta-feira (29/06), o Hospital de Aeronáutica de Manaus (HAMN), em parceira com o Grupamento de Apoio de Manaus (GAP-MN) e ALA 8, realizou o 'Café da Manhã de Bem com a vida', destinado a Pensionistas e militares da reserva remunerada, contou com grande número de participantes.
O evento buscou informar e esclarecer os presentes sobre as mudanças na FAB, como por exemplo, por meio da palestra “Novas normas de atendimento médico-hospitalar da FAB”, realizada pela Capitã Médica Luciana Sá, Chefe do Fundo de Saúde do HAMN, que estimulou vários questionamentos que foram resolvidos ou esclarecidos diretamente.
O Major Brigadeiro do Ar Waldeísio Ferreira Campos, Comandante da ALA 8, destacou a importância deste encontro para solidificação do vinculo e do valor que todos os presentes tinham para a FAB.
O encerramento do Café da Manhã foi oportunidade para divulgar o trabalho do Grupo de Convivência da Melhor Idade, do HAMN, que além de ter inspirado o nome do evento, é responsável pelo bem estar de idosos na região.

 

Fonte: SCSO HAMN | www.hamn.intraer

Fim do conteúdo da página