Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > OASD sob nova direção
Início do conteúdo da página

Coronel Glauce assume a direção da unidade

Na última quinta-feira (9), o Coronel Dentista Edson de Moraes e Silva transmitiu o cargo de diretor da Odontoclínica de Aeronáutica Santos-Dumont (OASD) à Coronel Dentista Glauce Amaral Pinto Rubim. A cerimônia, realizada no pátio do Terceiro Comando Aéreo Regional (III COMAR), foi presidida pelo Diretor de Saúde da Aeronáutica, Major-Brigadeiro Médico Armando Celente Soares.

O diretor substituído, Coronel Moraes, além de agradecer em seu discurso o apoio do alto comando e a competência e dedicação do efetivo da OASD durante sua gestão, também destacou o estímulo incondicional de sua família e desejou sucesso à Coronel Glauce.

O evento também contou com a presença de autoridades da Aeronáutica, Marinha, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Sobre a Diretora:

Ingressou na FAB em 1990 e foi promovida ao atual posto em 2016. Natural do Rio de Janeiro, é cirurgiã-dentista especialista em ortodontia pelo Hospital Central da Aeronáutica (HCA), mestre em ortodontia pela Universidade Estadual de Campinas e entre diversos cargos na Força Aérea, entre eles o de Chefe da Divisão de Odontologia do HCA.

Fim do conteúdo da página