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A ouvidoria é um canal para a solução de problemas de nível mais alto, sendo a última instância de atendimento entre o cliente e a instituição, fundamentando-se sempre nos princípios da ética, eficiência, sigilo, boa-fé, isenção, contraditório e transparência.

 

Como entrar em contato?

A ouvidoria pode ser contactada por telefone, internet, FALA.BR, correspondência ou presencialmente. 

O site ouvidorias.gov permite registrar manifestações de ouvidoria, como denúncias, solicitações, sugestões, elogios, reclamações, entre outros.

 

O que a ouvidoria faz?

Mediar conflitos entre o beneficiário e a instituição;

Receber manifestações;

Analisar orientar e encaminharas manifestações para a área responsável;

Responder às manifestações;

Concluir a manifestação;

Auxiliar o poder público a aprimorar a gestão de políticas e serviços públicos;

Combater a prática de atos ilícitos.

 

Quando acionar a ouvidoria?

Quando o beneficiário tiver alguma dúvida, sugestão ou reclamação;

Quando o setor procurado não tiver proporcionado resposta ou solução a determinado pedido;

Após uma tentativa frustrada de solução de um problema.

 

Chefe da Ouvidoria

 

Os interessados poderão se comunicar com a Ouvidoria por meio dos seguintes canais de comunicação:

Atendimento presencial

Segunda a quinta: das 8h30 às 11h30 e 13h às 15:30

Sexta: das 8h30 às 11h30

Endereço: Av. Marechal Câmara, 233 - 11º andar - Castelo - Rio de Janeiro/RJ 

Atendimento telefônico

Telefone: 21 2126-9125 | 21 97184-9121

 

Fale com a Ouvidoria

 

O Painel Resolveu? é uma ferramenta que reúne informações sobre as manifestações de ouvidoria que a Administração Pública recebe diariamente na Plataforma Fala.BR (http://falabr.cgu.gov.br). Tal ferramenta permite pesquisar, examinar e comparar indicadores de forma rápida, dinâmica e interativa.

 

 

Relatórios

 

  • Relatório Anual de Ouvidoria da CFIAe 2024: Download
  • Relatório Anual de Ouvidoria da CFIAe 2023: Download

 

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