Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Cerimônia de conclusão de estágio Técnico em Enfermagem 2016
Início do conteúdo da página

Rio de Janeiro, 16 de dezembro de 2016.

Nesta quinta-feira (15/12) foi realizado no Hospital de Aeronáutica dos Afonsos (HAAF) a cerimônia de conclusão de estágio Técnico em Enfermagem das alunas do Colégio Realengo.

Durante três meses, as alunas tiveram a oportunidade de entrar em contato direto com a realidade profissional nas unidades do Hospital, incluindo Emergência, Centro de Terapia Intensiva, Internação e Ambulatórios. Puderam ainda concretizar pressupostos teóricos adquiridos tanto pela observação de práticas específicas quanto através do diálogo com profissionais mais experientes. Tudo isso sob a supervisão da 1º Tenente Enfermeira Juliana de Carvalho Guimarães e da preceptora Elisabeth França, cumprindo ao final um total de 50 horas.

O Diretor do HAAF, Coronel Médico Claudio Colares Lessa, que presidiu a cerimônia, entregou os certificados de conclusão às estudantes, ao lado da Chefe da Seção de Enfermagem e Comissão de Controle de Infecção Hospitalar Tenente Coronel R1 Enfermeira Silvia Montenegro Siqueira e da Chefe da Divisão de Atividades Complementares, Major Dentista Ana Paula Storino Bastos Tavares. A estagiária Thamires Rosa Tonon, representando as demais, proferiu algumas palavras de agradecimento ao HAAF.

O HAAF parabeniza as alunas, pela conclusão do estágio, desejando muito sucesso e realizações profissionais a todas.

BRUNA ACCIOLY RODRIGUES

DANIELLE CITROLI MEYRELLES DE SANT`ANNA

KELEN OLIVEIRA DIAS

LETÍCIA VITÓRIA CASTELLANO SILVA BARRA

LUANA MARTINS PEREIRA

RAYANE CRISTINA CARVALHO FERREIRA

TATIENE DE OLIVEIRA COSTA LINS

THAMIRES ROSA TONON

TUANE FERNANDA DOS SANTOS

VITÓRIA MONTENEGRO SILVA DE SOUZA

 

Fim do conteúdo da página