Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > OASD REALIZA CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO, APRESENTAÇÃO E DESPEDIDA DE MILITARES
Início do conteúdo da página

  A Odontoclínica de Aeronáutica Santos-Dumont (OASD) realizou, no dia 16 de janeiro de 2023, no Auditório Santos Dumont, cerimônia alusiva à entrega de prêmios aos militares padrão de 2022, entrega de certificados aos destaques do TACF 2022, apresentação e despedida de militares. A cerimônia foi presidida pela Diretora da OASD, Coronel Dentista Simone Alparone de Lucena, e contou com a presença do Coronel Dentista André Luís Machado Soares, Chefe da Divisão de Atenção à Saúde, da Subdivisão de Atenção Especializada da Diretoria de Saúde da Aeronáutica (DIRSA) e Ex- Diretor da OASD.

 A OASD fez homenagens aos militares padrão do ano de 2022, tendo como Oficial Superior Destaque o Tenente-Coronel Dentista Luiz Fernando Noira Passos da Costa, como Oficial Padrão a Capitão Dentista Elizabeth Greenhalgh Sena Maia; como Graduado Padrão, o 2º Sargento SIN Almir Santos da Silva e Praça Padrão, o Cabo SAU Victor Hugo Carneiro Gall Branco. Os militares tiveram desempenho excelente nas atividades executadas e contribuíram para o êxito e eficiência da OASD em sua atividade fim durante o último ano.

  Em continuidade, foram entregues os certificados confeccionados pelo Centro de Desportos da Aeronáutica (CDA), aos militares que obtiveram resultado exemplar no Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF) do ano de 2022: Tenente-Coronel Dentista Ana Paula Storino Bastos Tavares, Tenente-Coronel Dentista Luiz Fernando Noira Passos da Costa, 1º Tenente Dentista Joana Baptista Ribeiro Majerowicz, 2° Tenente QOCon Dentista Ingrid de Assis Mota Costa Liese2° Tenente QOCon Dentista Isabel Alvim de Resende Costa, 1° Sargento QSS STO Mauro George Remo Venâncio Mendonça da Silva, 1° Sargento QSS SRD Glaydston Douglas Sá da Silva, 2° Sargento QSS BSP Maysa Ferreira Veiga Sarmento e Soldado de 2ª Classe Maurício Suete Gonçalves Leite.

 Na ocasião também foram apresentados ao efetivo os seguintes militares: 1° Tenente Dentista Karine Helcias Silveira, 2° Tenente QOEA SVH Vânia de Melo Santos, Aspirante-a-Oficial QOCon Dentista Marcus Vinícius Lima Soares, e Aspirante-a-Oficial QOCon Dentista Michele Nascimento Camilo de Almeida.

  Por fim, foi realizada a despedida de quatro oficiais do efetivo por término do tempo de serviço, a 1° Tenente QOCon Dentista Heloísa Bailly Guimarães, o 1° Tenente QOCon Dentista Marlon Ribeiro da Conceição,  Tenente QOCon Dentista Pedro Bernardo Paes de Souza de Araújo Silva, o 1° Tenente QOCon Dentista Renata Strauss Firmo, e da 1° Tenente Dentista Ana Carolina Pimentel Corrêa, que ficará de licença no período de 2 anos.

  A Diretora parabenizou os militares padrão e os destaques do TACF, deu boas vindas aos militares recém-chegados e desejou sucesso nessa nova etapa na OASD. Para os militares que se despediram, a Cel Simone exaltou os excelentes serviços prestados durante 8 anos de Odontoclínica, a dedicação à Força Aérea Brasileira e a marca que cada um deles deixou na vida dos companheiros de trabalho e também dos pacientes e usuários do SISAU.

    

Fim do conteúdo da página