Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Você está aqui: Página inicial > Slideshow > CURSO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO INTERNO E EXTERNO E HUMANIZAÇÃO
Início do conteúdo da página

Com o objetivo de promover capacitação e qualificação aos militares e civis do HFAB que atuam no atendimento ao público interno e externo, foram ministrados  pela 1º Ten PSI Juliene Azevedo Oliveira, da Divisão de Ensino e Pesquisa - DEP, cursos sobre o atendimento ao público e humanização. A atividade foi desenvolvida no auditório do HFAB e foram abordados os seguintes tópicos:  

  • A diferença entre tratar bem e atender bem
  • Desenvolvendo a Empatia
  • Os erros mais comuns no atendimento
  • Satisfação do público
  • Além das Expectativas
  • Como lidar com situações ou público difíceis
  • Bibliografia/Links recomendados

 As reuniões tiveram 2 horas de duração e foram programadas e executadas durante todo o ano de 2022, com encontros mensais e abrangeu todos os militares envolvidos no atendimento direto ao usuário do HFAB.

SCS/HFAB
Fim do conteúdo da página