Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias da EPCAR > Vem aí mais uma edição da Corrida da Asa
Início do conteúdo da página

 

Evento esportivo será realizado pela EPCAR e faz parte das comemorações alusivas ao Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira e do Bicentenário da Independência do Brasil

 

No dia 23 de outubro, o Comando da Aeronáutica (COMAER) celebra o Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira (FAB). Para este ano de 2022, a Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR), sediada em Barbacena (MG), realizará vários eventos alusivos à data, durante todo o mês de outubro. Os eventos também farão parte das comemorações do Bicentenário da Independência do Brasil, tendo como objetivo preservar e expandir a memória Aeronáutica Nacional.

Em mais um destes eventos, a EPCAR realizará a tradicional Corrida da ASA, que, neste ano, também celebrará o Bicentenário da Independência do Brasil. A corrida acontecerá no dia 23 de outubro, com largada às 9h, em frente a fachada principal da EPCAR.

Os interessados em participar deverão realizar suas inscrições no site www.corridao.com.br. As vagas são limitadas. O valor é de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) e percurso total da corrida é de 5km.

Todos os participantes receberão medalha de participação e kits com camisa, número de peito e hidratação. Haverá premiação por faixa etária, nas categorias masculino e feminino. Também serão premiados os melhores colocados nas categorias Aluno da EPCAR e efetivo da EPCAR.

Mais informações, acesse o site www.fab.mil.br/epcar.

 

Serviço: Corrida da ASA
Data: 23 de outubro de 2022 Largada: 9h
Local: fachada principal da EPCAR
Inscrições no site www.corridao.com.br

 

Fim do conteúdo da página