Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias da EPCAR > PROCESSO SELETIVO - FAB abre inscrições para processo seletivo para cabos temporários
Início do conteúdo da página

As inscrições serão realizadas na modalidade presencial a partir do dia 17 de março até o dia 8 de abril

 

A Força Aérea Brasileira (FAB) publicou o Aviso de Convocação e Incorporação de Profissionais de Nível Fundamental, com vistas à Prestação do Serviço Militar Voluntário, em caráter temporário, para o Quadro de Cabos da Reserva de 2ª Classe Convocados 2022 (QCBCon 2022). As inscrições serão presenciais e ocorrerão no período de 17/03 a 08/04 de 2022.

O processo seletivo destina-se a selecionar, convocar e incorporar cidadãos brasileiros, de ambos os sexos, para o desempenho da profissão nas especialidades de interesse do Comando da Aeronáutica (COMAER), que preencham os requisitos específicos exigidos no edital, como idade máxima de 40 anos.

Os editais foram lançados de acordo com as localidades onde foram distribuídas as vagas: Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belém (PA) e Campo Grande (MS), em diversas especialidades, tais como cozinheiro, garçom, borracheiro, mecânico, motorista, pintor, serralheiro, pedreiro, entre outras. 

Para a realização de todas as etapas previstas neste processo seletivo, o voluntário deverá observar, rigorosamente, o cumprimento do estabelecido no calendário de eventos constante no Aviso de Convocação, assim como os prazos, horários, locais e as datas de comparecimento, por meio do site da FAB.

 
Foto: Sargento Valentim (capa) / FAB
Fim do conteúdo da página