Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Na tarde de 27 de maio, participamos do encerramento da 15ª Expo Aero Brasil (EAB), em São José dos Campos/SP. Realizada nas dependências do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), o evento destaca-se como referência no setor aeronáutico internacional.

A partir das 15 horas, a feira foi aberta gratuitamente ao público que não precisou de ingresso para assistir a demonstração da Fumaça. Logo no início do show,  a escrita com fumaça fez uma homenagem no céu : EAB 15 anos – Fumaça 60 anos. Após o pouso, milhares de pessoas aguardavam os pilotos para tirar fotos e receber a revista especial dos 60 anos. Já era noite quando a equipe conseguiu atender a todos.

A Sargento Soraya Uchôa, que trabalha no DCTA, mesmo em seu dia de folga, foi até lá prestigiar e Esquadrilha. “Já perdi as contas de quantas vezes assisti a demonstração e é sempre mais emocionante! O desfolhado é o momento que mais gosto”.

Segundo a organização, nos quatro dias de evento, mais de 30 mil pessoas estiveram presentes, entre eles representantes de empresas da indústria da aviação mundial, profissionais e estudantes do segmento, além de entusiastas e apaixonados pelo mundo aeronáutico. Com uma estrutura de mais de 50 mil metros quadrados, a feira contou com shows aéreos, exposição de 150 aeronaves, 120 estandes de expositores, além de fóruns e conferências.

Anjos da Guarda

Pilotos se dirigem para suas aeronaves

Cap Renó e Sgt Vargas na locução

Espelhão

Dispersão em Leque

Panqueca

Público na 15ª EAB

Cumprimentos após mais um voo

Missão cumprida!

Entrevista para Otavio Mesquita - Band

Ten Cel Esteves o público

Cap Conrado com o público

 

 

 

Fim do conteúdo da página