A Esquadrilha se apresenta em solo Brasileiro e faz uma demonstração memorável para corocar mais uma missão internacional bem sucedida.

Os T-27, pintados com as cores vibrantes da Bandeira Nacional, proporcionavam o costumeiro espetáculo. Desde as primeiras acrobacias, já se viam os rostos voltados ao alto, mais iluminados e encantados com o verdadeiro show aéreo. O EDA retornou a cidade amazonense depois de 3 anos e, a exemplo das outras vezes, a demontração de admiracão e carinho do povo foi notável. Como reconhecimento a toda essa receptividade, logo após ao pouso, os pilotos distribuiam autógrafos, assinavam em camisetas, além de se deixarem fotografar junto aos seus admiradores.

Os gritos da platéia misturavam expressões em português e espanhol, visto que a cidade de Tabatinga faz fronteira com Leticia (Colômbia). Depois de uma grande divulgacão do evento, moradores dessas localidades se mobilizaram para aplaudir e se emocionar com as acrobacias e manobras. A Prefeitura considerou a exibicão como o evento do ano.
Fonte: CECOMSAER/EDA
Redes Sociais