Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

O Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) recebeu a visita de 65 pessoas do Centro de Integração do Idoso, de São João da Boa Vista (SP), na manhã desta quarta-feira, dia 17 de julho.

A responsável pelo grupo, a estagiária de Psicologia Natália Junqueira Carvalho, explica que a “visita tem o objetivo de trazer conhecimentos aos idosos, pois muitos nunca viram um avião de perto. E poder conhecer o hangar da Fumaça com suas aeronaves, além da presença de toda a equipe, é uma realidade muito diferente e interessante para eles”.

Após assistir à apresentação sobre a história da Esquadrilha e visitar o Salão Histórico, o visitante Oswaldo Sturaro afirmou ter se sentido muito satisfeito por conhecer como o trabalho do Esquadrão é extremamente organizado e bem feito.

“Adorei visitar a Fumaça, pois aqui é um bom exemplo de trabalho bem realizado pela Força Aérea em prol do país. Já assisti a duas demonstrações, sendo uma na minha cidade e outra em Águas da Prata”. E ao ser questionado sobre o que achou das apresentações, ressaltou: “e quem não gosta das acrobacias da Fumaça, não é? Eu amei.”

Centro de Integração do Idoso visita a Fumaça

Tenente Relações Públicas Josiana apresenta a história da Esquadrilha para visitantes

Ten-Cel Gobett, Comandante do EDA, recepciona os visitantes

Entrevistado da matéria - visitante Oswaldo Sturaro conhece o Salão Histórico da Esquadrilha

Visitantes do Centro de Integração do Idoso conhecem o hangar do EDA

fotos: Ten Cocate

Fim do conteúdo da página