Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

No último sábado, 19 de março, a Esquadrilha pousou na pista particular da COSAN (conglomerado brasileiro produtor no setor sucroalcooleiro) que gentilmente ofereceu o local de pouso como apoio para a demonstração que ocorreu, naquela tarde, em Barra Bonita.  “A apresentação foi impecável” - comentou o Capitão Álvaro Escobar Veríssimo que estreou como locutor do EDA naquela cidade.

image001

No domingo foi a vez de Umuarama com sua tradicional Exposição Agropecuária em sua 37º edição. Com direito a demonstração de bom tempo, diversas pessoas presentes no local puderam assistir a mais um show de perícia e técnica nos céus daquela belíssima cidade.

Infelizmente, o mau tempo em Borborema – SP impossibilitou a apresentação da Fumaça no dia 21, mas como forma de agradecimento pelo convite feito, as oito aeronaves fizeram passagens na cidade com suas fumaças ligadas, na terça-feira, antes de regressar para Pirassununga.

Neste fim de semana, comemoramos também, a centésima demonstração do Capitão Nielson de Araújo Silva, que voa na posição de nº4 (ferrolho) e a primeira demonstração de bom tempo, com presença de público, do Tenente Fabricio Carvalho, ala esquerdo externo do EDA.

Confira as fotos:


Demonstração às margens do rio Tietê em Barra Bonita.

 

Primeira locução do Capitão Escobar que se encontra em fase de formação como nº 6 (ala esquerdo externo).

 

Imagem do público presente na demonstração em Barra Bonita.

 

Demonstração de bom tempo nos céus de Umuarama.

 

Parte do público presente na 37º Expo Umuarama.

 

Mau tempo em Borborema impossibilitou a apresentação da Fumaça.

Fim do conteúdo da página