Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

A Esquadrilha da Fumaça marcou presença, no fim de semana, nas localidades de Rio Grande – RS (23/04) e Erechim – RS (24/04). Todas as duas apresentações tiveram direito à escrita “DOE SANGUE, DOE VIDA” como forma de incentivo e sensibilização de todos com relação às campanhas de doação de sangue.

As pessoas lotaram o cais do Porto Velho em Rio Grande, durante as comemorações da 13ª Festa do Mar, para ver todas as acrobacias realizadas pela Fumaça. É interessante lembrar que a Esquadrilha esteve presente na primeira festa do mar realizada há cinqüenta anos atrás e, de lá para cá, foram quatro presenças na localidade.

“Me perguntaram qual seria o melhor evento em comemoração aos 93 anos de Erechim e eu disse, com convicção, que seria a Esquadrilha da Fumaça. O entretenimento proporcionado pela Esquadrilha neste dia tão importante como o domingo de Páscoa foi encantador” – comentou a Vice-Prefeita de Erechim, Ana Oliveira.

 


 

 

“Eu gostaria de agradecer a oportunidade que me foi dada para o ingresso na Esquadrilha da Fumaça e tenho certeza que vou fazer de tudo para corresponder às expectativas do grupo” – essas foram algumas das palavras do Sargento Lins, que fez a sua missão de estréia, como Anjo da Guarda, durante o circuito de demonstrações no feriado de Páscoa.

 

Break sobre as águas de Rio Grande. Vento forte dificultou a realização das manobras.

 

Público presente no porto de Rio Grande.

 

Contato com público após a demonstração na 13º Festa do Mar.

 

Foto da equipe na Festa do Mar.

 

Looping Leque em Erechim.

 

manobra DNA. Vista de frente.

 

Barril com quatro aeronaves.

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página