Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Show aéreo acontece no Aeroporto da cidade, às 16h, neste sábado

Os céus de Caldas Novas (GO) serão marcados pela fumaça dos aviões da Força Aérea Brasileira, em mais uma demonstração da Esquadrilha da Fumaça na cidade. O evento será neste sábado (22), às 16h, no Aeroporto de Caldas Novas, com entrada gratuita.

Ao longo dos 70 anos do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), da FAB, esta será a quinta apresentação da Esquadrilha na cidade. Nesta ocasião, o show aéreo será em alusão ao Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira, comemorados no dia 23 de outubro.

“Será uma honra realizar esta apresentação para o público presente. Além de estarmos comemorando o Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira, será a primeira apresentação com as atuais aeronaves A-29 Super Tucano da Esquadrilha da Fumaça na cidade de Caldas Novas”, avalia o Capitão Aviador André Nery Bezerra, piloto de posição número #6 da equipe.

Antes de se apresentar na cidade goiana, a Esquadrilha da Fumaça fará uma apresentação reduzida na Base Aérea de Brasília (DF), nesta sexta-feira (21), durante o desfile militar em cerimônia de imposição da Comenda da Ordem do Mérito Aeronáutico (OMA).

A agenda da Esquadrilha da Fumaça é divulgada mensalmente ou a cada dois meses, sendo necessária a solicitação formal com a antecedência mínima de quatro meses ao CECOMSAER. Todos os custos de material, logística e pessoal são cobertos pelo Comando da Aeronáutica. Para mais detalhes sobre como realizar o convite, acesse www.fab.mil.br/eda. Acompanhe a rotina da Fumaça nas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e Flickr.

Texto: Tenente JOR Rogério
Revisão: Capitão Aviador Ícaro Bontempo Furtado 
Seção de Comunicação Social da Esquadrilha da Fumaça
(19) 3565-7236
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

 

Fim do conteúdo da página