Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Reserva do Pampa (Projeto Canoas)
Início do conteúdo da página

 

Prezado Beneficiário!

 

Conforme já notificado, a CFIAe aguarda a aprovação da Caixa Econômica Federal – CAIXA, Agente Financeiro, responsável pela alocação dos recursos necessários para a construção e financiamento das unidades habitacionais do empreendimento RESIDENCIAL RESERVA DO PAMPA, localizado no Município de Canoas, no Rio Grande do Sul, às margens da Av. Santos Ferreira, entre o Clube Fênix e a Brigada Militar.

O planejamento da CFIAe previa o lançamento do empreendimento no início do segundo trimestre deste ano. Entretanto, a análise da Caixa Econômica Federal ainda não foi concluída, o que obriga esta Autarquia a remanejar o seu fluxograma e postergar as ações seguintes.

Assim, considerando o principal objetivo da CFIAe, qual seja o de atender aos seus beneficiários com a desejada moradia e, sobretudo por que os procedimentos a serem efetivados após a aprovação da CAIXA demandam um tempo considerável até que se possa iniciar a construção, a CFIAe recomenda que os interessados na primeira fase que contemplará 80 (oitenta) apartamentos de um total de 160 (cento e sessenta) unidades, com área privativa de 58,62 m² a 72,30 m², com sala, varanda - com previsão para churrasqueira - e cozinha integradas, dois quartos, sendo uma suíte, e área de lazer, com playground e salão de festas formalizem seu cadastro na CFIAe.

Deverão se cadastrar todos os beneficiários com renda bruta familiar até 10 salários mínimos – atualmente R$ 9.980,00.

- Acessar o site da CFIAe (www.cfiae.intraer ou www.cfiae.aer.mil.br);

- Fazer o download da Ficha de Cadastro; e

- Enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

RJ, 05 de julho de 2019.

 

 

A CFIAe lançará mais um empreendimento, este no Município de Canoas, no Rio Grande do Sul, localizado às margens da Av. Santos Ferreira, entre o Clube Fênix e a Brigada Militar, o RESIDENCIAL RESERVA DO PAMPA. O projeto consta de 160 unidades habitacionais, em 02 (duas) fases. Fase 1 – 02 blocos com 80 apartamentos, com área privativa de 58,62 m² a 72,30 m², com sala, varanda com previsão para churrasqueira e cozinha integradas, dois quartos, sendo uma suíte, e área de lazer, com playground e salão de festas.

É mais uma conquista com a parceria da CFIAe e da Caixa Econômica Federal, com as menores taxas do mercado, para todos os beneficiários com renda bruta familiar até 10 Salários Mínimos (até R$ 9.980,00) e para quem não possui outro imóvel.

No momento, a CFIAe aguarda a aprovação do empreendimento pela Caixa Econômica Federal (CAIXA). Após a aprovação pela CAIXA, a CFIAe fará uma reunião de apresentação do empreendimento em Canoas. Todos os beneficiários interessados em participar do grupo deverão fazer a inscrição, seguindo os procedimentos abaixo relacionados:

- Acessar o site da CFIAe (www.cfiae.intraer ou www.cfiae.aer.mil.br);

- Fazer o download da Ficha de Cadastro; e

- Enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

FEVEREIRO 2019.

 

 

 

 

O projeto do Residencial Reserva do Pampa, nome definitivo do empreendimento a ser construído em Canoas-RS, às margens da Av. Santos Ferreira, entre o Clube Fênix e a Brigada Militar, já foi aprovado pela Prefeitura Municipal de Canoas/RS. Serão 160 (cento e sessenta) apartamentos, em duas fases de 80 unidades, com sala, varanda com churrasqueira e cozinha integradas, dois quartos, sendo uma suíte, e área de lazer, com playground e salão de festas. Também já foi selecionada a Construtora responsável pela execução das obras e iniciado o processo de solicitação dos recursos para a construção e financiamento das 80 (oitenta) unidades da primeira fase, junto à Caixa Econômica Federal - CAIXA. Tão logo seja obtida a aprovação do empreendimento pela CAIXA, será iniciada a divulgação para todos os pretendentes graduados e civis assemelhados em consonância com as regras do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal e com renda familiar bruta até dez salários mínimos. Manifeste sua intenção em participar do grupo de interessados.

DEZEMBRO 2018.

Fim do conteúdo da página