Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Exposição de SSS em Lagoa Santa
Início do conteúdo da página

No último domingo (21), militares do Parque de Material Aeronáutico de Lagoa Santa (PAMALS) representaram a Guarnição de Aeronáutica de Lagoa Santa (GUARNAE-LS), na 3ª edição do evento “Praça do Bem”, promovido na praça Felipe Rodrigues pela vereadora Sargento Sabrina.

Com o objetivo de oferecer serviços e entretenimento gratuitos para a população da cidade, o evento, que também contou com a presença de representantes do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR) e de outras forças de segurança, foi prestigiado por mais de 200 pessoas.

O Parque enriqueceu o evento com uma exposição de equipamentos de Salvamento, Segurança e Sobrevivência (SSS), como capacetes, botes salva-vidas e assentos ejetáveis, que despertaram o interesse dos visitantes.

“A exposição chamou a atenção dos civis e prestadores de serviços que compareceram ao evento. Muitos dos presentes ficaram interessados em conhecer os equipamentos e entender suas funções na Força Aérea, despertando a vontade em ingressar e/ou direcionar conhecidos ao serviço militar”, destacou o Terceiro Sargento BMB Deyvid da Silva Carvalho.

Também participaram do evento a 2S BEV Aline Leal Pereira Arruda e o S2 Pedro Lucas Ricardo da Silva, integrantes da Subdivisão de Salvamento, Segurança e Sobrevivência (SSS).

Fim do conteúdo da página