No dia 30 de maio de 2018, os técnicos do Setor de Medicamentos da Superintendência de Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro (SUVISA/RJ), na presença da Cap Farmacêutica Samanta C. de Azevedo da Silva, da 1º Ten Farmacêutica Luciene de Oliveira Morais, representantes da Subdivisão de Garantia da Qualidade e de uma das Responsáveis Técnicas de Medicamentos, 1º Ten Farmacêutica Lívia Duarte Pereira, realizaram a entrega do relatório com fins de concessão de Condição Técnico-Operacional (CTO). Esta licença permitirá ao LAQFA a internalização das tecnologias oriundas dos projetos de Parceria para o Desenvolvimento Produtivo (PDP) do Ministério da Saúde, além de abrir caminhos para novas parcerias.
O relatório apresentou resultado satisfatório, sem exigências a cumprir. Fruto da dedicação de toda a equipe do LAQFA e dos Amigos do LAQFA, que sempre apóiam as iniciativas da unidade. Este relatório será enviado à ANVISA para a concessão do Certificado de Boas Práticas de Fabricação (CBPF) por parte esta Agência.
Para receber a visita da Vigilância Sanitária, a Fábrica 1 passou por algumas melhorias a fim de obter a Condição Técnico-Operacional (CTO).
Redes Sociais