CPBV presta socorro a acidentados pelo terceiro dia consecutivo na BR-163
Pelo terceiro dia consecutivo, militares do CPBV (equipe médica e Bombeiros) são acionados para atender feridos em acidentes na BR-163. Depois de atender um acidente no domingo, dia 11 de dezembro, envolvendo uma moto transportando duas pessoas, no dia 12 ocorreu uma colisão frontal entre um fiat uno e uma caminhonete C-20 adaptada para transporte de carga, ocasionando dois feridos e um óbito. Neste segundo acidente, a equipe chegou ao local da ocorrência e prestou os devidos socorros com o apoio de duas ambulâncias, de um caminhão contraincêndio e de dois caminhões militares.
Daí, o CPBV providenciou a comunicação do óbito às autoridades competentes, tendo o envolvimento perdurado até o nascer do sol do dia seguinte. Neste caso, os dois feridos foram transportados até um hospital do município de Guarantã do Norte, tendo sofrido apenas escoriações leves e recebendo alta na sequência.
No dia 13, um terceiro acidente, resultado de um capotamento, fez com que o CPBV acionasse mais uma vez a equipe médica e de bombeiros, sendo, como no primeiro acidente, para o transporte dos feridos até um hospital do município de Peixoto de Azevedo, pois uma das vítimas encontrava-se com fratura em uma das pernas. A outra vítima apresentava apenas algumas escoriações.
Normalmente, o descumprimento aos limites máximos de velocidade, a pista molhada pelas chuvas constantes e o cansaço, aliados ou não ao consumo de álcool, são as causas mais comuns de acidentes na região.