Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Despedida de militar e civis marcaram a formatura semanal da COMARA
Início do conteúdo da página

 

      Na manhã de segunda-feira, 19/06, a Comissão de Aeroportos da Região Amazônica - COMARA realizou uma solenidade de despedida de seus integrantes no pátio de formatura da Unidade.

     A solenidade foi presidida pelo Vice-Presidente da COMARA, Coronel Aviador Tiago Cortat de Melo.

     Na ocasião, duas comarianas despediram-se da Organização, com o sentimento de dever cumprido e alegria em ter desenvolvido atividades laborais de grande significado para a COMARA. Versáteis, corajosas e leais aos propósitos da missão institucional da COMARA, as agentes administrativas, Terezinha Sá Tavares e Lilia Silvana Cardoso de Melo são exemplos a serem seguidos.

     De forma a tornar pública à deferência, o Vice-Presidente da COMARA, Cel Av Cortat entregou as colaboradoras um certificado de agradecimento.

Na sequência, houve a despedida do Suboficial Eric Sena de Azevedo, militar que trabalhou em diversas obras de pavimentação ao longo dos seus 32 anos de serviço. Dedicado e comprometido são adjetivos que simbolizam a essência do militar, cujo retrospecto de contribuição para a Força Aérea Brasileira foi colossal.

Em ato contínuo, o militar foi posicionado, em destaque, e recebeu das mãos do Vice-Presidente da COMARA, Cel Av Cortat um troféu em homenagem pelos 32 anos de dedicação à Força Aérea Brasileira.

Ao término da solenidade militar, o Vice-Presidente da COMARA, Cel Av Cortat convidou o SO Sena, a Sra. Terezinha e a Sra. Lília a ficarem em posição de destaque e acompanharem o desfile militar da Unidade. 

 

 

Texto: SO BFT Jean

Fotos: SO BFT Jean

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página