Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > COMARA celebra o 66º Aniversário
Início do conteúdo da página

COMARA celebra o 66º Aniversário

 

A Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (COMARA) celebrou, na segunda-feira (12/12), no pátio de formaturas da própria Organização, o 66º Aniversário. A solenidade foi presidida pelo Comandante do Primeiro Comando Aéreo Regional e Presidente da COMARA, Major-Brigadeiro do Ar Raimundo Nogueira Lopes Neto, acompanhado pelo Vice-Presidente da COMARA, Coronel Aviador Mário Jorge Siqueira Oliveira e demais autoridades.

 

 

O evento, também, tornou público à deferência prestada aos padrões no ano de 2022, sendo entregue uma singela lembrança aos destaques nominados: Graduado Padrão, Segundo-Sargento QSS BEP José Ribamar Correa de Souza Junior, Praça Padrão, Soldado de Segunda-Classe Pedro Natan de Souza Leão, Servidor Público Permanente Federal (SPPF) Padrão, Amarildo Ferreira Penha, e Servidora Pública Temporária Federal (SPTF) Padrão, Shirley do Nascimento Cardoso.

 

Durante a solenidade, o Presidente da COMARA entregou uma lembrança aos Comarianos Honorários, em sinal de reconhecimento pela amizade, dedicação e cooperação demonstradas à COMARA no ano de 2022. Ao todo foram três personalidades homenageadas: o Chefe do Grupamento de Apoio de Belém, Coronel Intendente Antonio Cristiano de Lima Teixeira, o Chefe da seção de Monitoramento Logístico do Comando-Geral de Apoio, Coronel Aviador Roberto Ferreira da Silva (que não pode estar presente) e o Encarregado da Seção de Finanças do Grupamento de Apoio de Belém, Suboficial Márcio Parafita Moraes.

 

 

Na sequência, houve a entrega de medalhas por tempo de serviço em reconhecimento aos excelentes serviços prestados pelos Oficiais e Graduados no decurso de 10, 20 e 30 anos de serviço. Na categoria ouro com passador de ouro, Suboficiais Edson Pardauil da Costa, Luiz Guilherme dos Santos Moraes e João Bosco Gomes Salgado, categoria prata com passador de prata, Major Intendente Gilson Sousa da Costa e Terceiro-Sargento SOB Charles de Vaux Albuquerque Louis Cheron e na categoria bronze com passador de bronze, Capitão Engenheiro Diego Meneses de Melo, Capitão Engenheiro Ricardo Salgado Fadul, Capitão Engenheiro Kaulin Matsumoto Correa Lima, Primeiro-Tenente Engenheiro Gabriel Santos de Oliveira, Segundo-Sargento SDE Marcos Roberto Farias, Segundo-Sargento SEM Douglas Queiroz de Melo e Terceiro-Sargento SDE Luís Gustavo de Almeida Silva.

 

O Presidente da COMARA, Maj Brig Ar Nogueira, fez uso da palavra e agradeceu aos colaboradores que, de forma direta e indireta, ajudam a alavancar os trabalhos da COMARA e destacou a missão profícua da Unidade em trazer desenvolvimento e infraestrutura aeroportuária para diversas regiões do País.

 

 

Texto: Cel Av Mário e SO BFT Jean

Fotos: SO BFT Jean

Fim do conteúdo da página