Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > COMARA realiza a entrega de documentos e distintivos de curso
Início do conteúdo da página

COMARA realiza a entrega de documentos e distintivos de curso

     No dia 4 de março, ocorreu a entrega dos diplomas, históricos escolares e distintivos, no auNo dia 4 de março, ocorreu a entrega dos diplomas, históricos escolares e distintivos, no auditório da Vice-Presidência da COMARA, oriundos da conclusão do Curso de Estudos Avançados para Graduados (CEAG), do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) e do Curso de Especialização de Graduados (CEG), das turmas 2/2019 e 1/2020.

      O ato, respeitou todos os protocolos de prevenção do novo coronavírus, foi presidido pelo Vice-Presidente da COMARA, Coronel Aviador Mário Jorge Siqueira Oliveira.

      Ao todo, 15 militares foram agraciados. O suboficial Cesar Augusto Costa Fernandes, um dos concludentes, fez uso da palavra e ratificou a importância da conquista. " No momento em que realizei o CEAG estava na aditância do Equador (EC). Lembro-me bem de quão intenso era minha dedicação para trabalhar na função de adido e conciliar os Estudos Avançados para Graduados, requereu muito empenho e sacrifício para lograr êxito", afirmou o militar.

      Na oportunidade, o Vice-Presidente da COMARA, Coronel Aviador Mário proferiu algumas palavras para os militares. " O Alto Comando da Força Aérea, hoje, trabalha no sentido de capacitar e desenvolver conhecimento para os seus comandados. Esses cursos de carreira são oportunidades singulares, cujo conhecimento tende a agregar desenvolvimento, como um todo, para a carreira dos militares e capacitá-los a vencer novos desafios no futuro. Devemos perseverar em busca de nossos sonhos e nos dedicarmos ao aprendizado", comentou o militar.

 

Texto: Cel Av Mário / 1º Sgt BFT Jean

 Fotos: 1º Sgt BFT Jean

Fim do conteúdo da página