Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Despedida do Tenente Danilo
Início do conteúdo da página

Despedida do Tenente Danilo

      Na manhã da última quinta-feira (21), de forma não protocolar devido às medidas de proteção para o enfrentamento do COVID-19, a Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (COMARA) realizou uma despedida para o Primeiro-Tenente engenheiro Danilo Rafael Lima Santos, nas dependências da Divisão de Engenharia.

     Oriundo do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), localizado em Lagoa Santa (MG), o 1º Ten Danilo teve na COMARA sua primeira experiência profissional na área de engenharia.

     Realizava suas atividades laborais no setor de orçamento da Divisão de Engenharia, sendo extremamente comprometido com o setor onde desempenhava suas funções.

     Coube ao Tenente-Coronel Aviador Mário, Chefe da Divisão de Planejamento e Coordenação, realizar a entrega de uma singela lembrança ao militar que ora se despedia.

      Ao término, o militar transferido proferiu algumas palavras aos que se encontravam presentes na ocasião.
"Cheguei à COMARA em 2016, direto do curso de oficial engenheiro no CIAAR. Aqui descobri que o conjunto da obra é muito importante, as pessoas se ajudam, o espírito de corpo é muito intenso. Estou seguindo para o DTINFRA-NT e tenho a felicidade de sentir que sairei maior do que quando cheguei a esta Unidade", comentou o militar.

 

Texto: Cel Av Steven / 1º Sgt BFT Jean
Fotos: 1º Sgt BFT Jean

Fim do conteúdo da página