Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > CHAMAMENTO PÚBLICO
Início do conteúdo da página

CHAMAMENTO PÚBLICO

 

MINISTÉRIO DA DEFESA

COMANDO DA AERONÁUTICA

COMISSÃO DE AEROPORTOS DA REGIÃO AMAZÔNICA

 

AVISO DE CREDENCIAMENTO nº 1/GAPBE-COMARA/2020

      Este aviso visa divulgar o credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviços de transporte fluvial de carga geral sobre convés e granel sólido, por meio do emprego de embarcações de carga para navegação interior. Para ter acesso ao edital e seus anexos, favor efetuar o download dos arquivos através do link a seguir: 

 https://drive.google.com/drive/folders/1FCZOSYSTap0_f_GC4ZekAIoFGEae-hCf

Obs.: para baixar os arquivos é necessário clicar ou copiar e colar o link acima no navegador da internet.

O aviso abaixo foi publicado no Diário Oficial da União em: 16/04/2020 | Edição: 73 | Seção: 3 | Página: 10.

 

Processo: 67215.039962/2020-66.

     A Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (COMARA) torna público que estará realizando, no período de 16/04/2020 a 16/04/2021, o CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas para prestação de serviços de transporte fluvial de carga geral sobre convés e granel sólido, por meio do emprego de embarcações de carga para navegação interior, com a finalidade de atendimento às demandas da COMARA, no que se refere ao suprimento dos seus Destacamentos de Engenharia e Destacamentos de Apoio.

     A documentação dos interessados será recebida para análise durante todo o período de validade do edital. O edital poderá ser solicitado por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e também estará disponível na Internet, no endereço http://www2.fab.mil.br/comara.

     O Edital contendo as exigências e condições de credenciamento poderá ser consultado na Seção de Aquisição da COMARA, situada na Av. Pedro Álvares Cabral, 7115 - Marambaia, Belém-PA, nos dias úteis, no horário de 8h às 17h.

     Dúvidas quanto ao procedimento de credenciamento poderão ser esclarecidas junto ao Presidente da Comissão de Avaliação do Credenciamento, Tenente WANDERSON FELIX SANTOS, por meio do aplicativo whatsApp (92) 9116-9727.

 

Cel Av STEVEN MEIER
Ordenador de Despesas da COMARA

 

Fim do conteúdo da página