Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > COMARA orienta o efetivo sobre o novo coronavírus
Início do conteúdo da página

COMARA orienta o efetivo sobre o novo coronavírus

          Durante a formatura diária na Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (COMARA), nesta quarta-feira (18/03), a Unidade deu publicidade ao Voz de Comando nº 01/2020, com o título "Orientações sobre o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (COVID-19)", emanada pelo Comandante da Aeronáutica, Tenente Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, emitida na última terça-feira (17/03).

         O vice-presidente da COMARA, Coronel Aviador Steven Meier, reforçou que o governo tem tomado uma série de medidas para minimizar as ocorrências de contaminação do COVID-19.

          Dessa forma, algumas orientações foram repassadas ao efetivo no pátio de formatura local, onde, já no inicio do expediente, as distâncias eram duplas nas fileiras dos grupamentos com o intuito de aumentar a distância de segurança entre os indivíduos.

        Dentre as recomendações, destacou-se a liberação das pessoas com mais de 60 anos para que passem a trabalhar a partir de casa. Além disso, as formaturas diárias, educação física e o TACF estão suspensos.

          A COMARA iniciará o resgate nos canteiros de obras das pessoas com mais de 60 anos. E já estão sendo estudadas medidas para trabalho em regime de escala na organização.

          O conteúdo do Boletim do Comandante da Aeronáutica nº 01/2020 estará disponível na íntegra no link abaixo.

 

VOZ DE COMANDO

 

Texto: Cel Av Steven / 1º Sgt BFT Jean

Fotos: 1º Sgt BFT Jean

Fim do conteúdo da página