Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Jogos Internos 2019 da COMARA
Início do conteúdo da página

Jogos Internos 2019 da COMARA

     Entre os dias 25 de novembro e 5 de dezembro, foram realizados os Jogos Internos 2019 da COMARA, disputados em quatro modalidades: futebol de campo, voleibol de areia, corrida de revezamento circuital e bilhar em duplas.

     As equipes foram formadas pela Divisão de Engenharia, Divisão de Logística, Funcionários Civis e uma equipe mista reuniu a Divisão de Apoio, Assessorias e a Divisão de Planejamento e Coordenação. Além disso, a Prefeitura de Aeronáutica, convidada, participou das competições na modalidade futebol de campo.

    O Vice-Presidente da COMARA deu o pontapé inicial dos jogos na partida de futebol disputada entre os Funcionários Civis e a equipe mista composta pelas Assessorias, DA e DPC.

     A Divisão de Engenharia conquistou o voleibol de areia e a corrida de revezamento circuital, enquanto a dupla de funcionários civis foi campeã da modalidade de bilhar.

     A equipe da Prefeitura sagrou-se campeã na modalidade de futebol de campo. Além disso, teve o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição.

     Os principais objetivos da competição foram estimular a interação entre as diversas Divisões e o congraçamento entre servidores civis e militares. Além do mais, a competição tem por intuito o incentivo à prática desportiva e o estímulo a uma vida saudável.

    O encerramento do evento aconteceu no Refeitório dos Oficiais, no dia 6 de dezembro, quando o Vice-Presidente da COMARA, Coronel Aviador Steven Meier, realizou a entrega de troféus e medalhas aos comarianos e convidados vencedores, frisando a importância do congraçamento e do espírito desportivo demonstrado durante as competições.

 

Texto: Cel Av Steven / 1º Sgt BFT Jean

Fotos: 1º Sgt BFT Jean

Fim do conteúdo da página