Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Despedida da Tenente Adriana Lima
Início do conteúdo da página

Despedida da Tenente Adriana Lima

     Na tarde da última segunda-feira (14), foi realizada uma solenidade militar presidida pelo Vice-Presidente da Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (COMARA), Coronel Aviador Steven Meier, no Pátio de Formaturas da Unidade, alusiva à despedida de militar do Serviço Ativo.

     O evento marcou a despedida da Primeiro-Tenente Nutricionista Adriana Mendes Lima, pertencente ao Quadro de Oficiais da Reserva de 2ª Classe Convocados (QOCON), cuja natureza do serviço é temporária.

     Na oportunidade, a militar foi colocada em destaque, e lhe foi entregue uma placa com o distintivo da Organização, sendo enfatizado o reconhecimento e agradecimento pelos trabalhos desenvolvidos junto à COMARA.

      Durante a solenidade, a militar fez o uso da palavra, agradecendo os anos de serviço na Instituição. "Hoje, eu sou toda gratidão. Meu percurso inteiro dentro da FAB se resume nessas oito letras: G R A T I D Ã O.

     Assim como cada um de vocês aqui, enfrentei lutas, caí algumas vezes, mas levantei para prosseguir na caminhada. Na FAB, não apenas trabalhei com o que amava e amo, a Nutrição, mas tive a honra de conviver e conhecer pessoas que me ensinaram o valor do serviço militar e a importância da disciplina, da empatia e do respeito ao próximo", finalizou a militar. 

 

 

Texto: Cel Av Steven / 1º Sgt BFT Jean

Fotos: COMARA

Fim do conteúdo da página