Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > COMARA recebe doação da Receita Federal
Início do conteúdo da página

 

     No final de 2018, após um processo de apreensão realizado em operação conjunta da Policia Federal com a Receita Federal, a COMARA, por solicitação do Delegado da Alfândega da Receita Federal do Brasil em Belém, Sr. Antonio Marcos Campos de Lima, tornou-se fiel depositária de um lote de cinco veículos apreendidos.
     Estes veículos ficaram guardados nas instalações do Porto Fluvial Brucutu até essa semana, mas agora puderam finalmente ser doados para diversas entidades, pois teve fim o processo e a empresa foi multada com a pena de perdimento dos veículos.
     A responsabilidade pela guarda dos veículos durante esses meses foi compensada, pois a COMARA recebeu um cavalo mecânico e uma carreta baú que, após passarem por uma devida manutenção, serão utilizados para transportar equipamentos, ferramentas e peças diversas com muito mais segurança.
     Nossa intenção é utilizar esse caminhão baú para transportar colchões, travesseiros, víveres não perecíveis, e todo o material embalado em caixas de papelão para a obra de Alcântara, declarou o Cap Damálio, Adjunto da Divisão de Logística.

 

 

Texto: Cel Steven / Cap Damálio
Foto: Cap Damálio

Fim do conteúdo da página