Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Página inicial > Slideshow > CEPE comemora o 6º aniversário de criação
Início do conteúdo da página

1O Centro de Estudos e Projetos de Engenharia da Aeronáutica (CEPE) realizou no dia 06 de agosto de 2021 a Cerimônia Militar alusiva ao seu 6º aniversário de criação. Tal ato foi presidido pelo Senhor Comandante-Geral de Apoio, Tenente-Brigadeiro do Ar Pedro Luís Farcic, com a participação dos demais Comandantes, Diretores e Chefes das organizações militares da Guarnição de São Paulo e do efetivo do CEPE.

 

 

2

Na ordem do dia, o Chefe do CEPE, Cel Eng Ronaldo, destacou os inúmeros projetos elaborados de importante relevância para o cumprimento da missão da Força Aérea e as constantes melhorias nos processos internos, enaltecendo, ainda, a tropa pelo comprometimento com a missão: “Sejamos sempre perseverantes na busca da excelência no cumprimento da nossa missão, parte integrante da missão da Força Aérea Brasileira”, enfatizou o Chefe do CEPE.

 

 

 

 

 

3

Durante a Cerimônia foi realizada a imposição da medalha militar de bronze com passador de bronze, em reconhecimento por mais de 10 anos de bons serviços prestados à Força Aérea Brasileira, aos seguintes militares: 2º Sgt SDE Leandro Camilo de Melo, 2º Sgt SOB Leony Batista Rosa de Souza e o 3º Sgt SOB Leonardo Couto da Silva.

 

 

 

Na oportunidade, também foi entregue o prêmio de Graduado Padrão 2021 ao 2º Sgt SDE Leandro Camilo de Mello pelo elevado grau técnico, camaradagem, disciplina e hierarquia. Tal reconhecimento motiva e impulsiona a realização de grandes feitos conforme relato do 2S Camilo: “Foi um privilégio imenso ter sido indicado e escolhido como graduado padrão este ano em meio a tantos militares de elevadíssimo nível como é a tradição do efetivo de graduados do CEPE. Por duas vezes fui indicado, mas confesso que ainda não estava preparado o suficiente para receber este título. Faltava algo a mais! Eu precisava participar e compreender o máximo dos processos tanto da minha seção como de nossa OM. Às vezes, somos muito bons no que fazemos, mas isso se limita a nós apenas, precisamos transbordar nosso melhor e fazermos a diferença a todos que nos cercam.”

 

4

 

 

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.