Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Passagem de Direção do Instituto de Medicina Aeroespacial Brigadeiro Médico Roberto Teixeira (IMAE)
Início do conteúdo da página

     No dia 27 de novembro de 2023, o Tenente Coronel Médico Marcio Borsato assumiu o cargo de Diretor Interino do Instituto de Medicina Aeroespacial Brigadeiro Médico Roberto Teixeira (IMAE), em substituição ao Coronel Médico Carlos Maurício Rezende Novoa.

     O dia festivo teve inicio com o descerramento do retrato na Galeria dos Ex-Diretores, uma cerimônia que contou com a presença do Senhor Diretor de Saúde da Aeronáutica (DIRSA), Major Brigadeiro Médico CLOER VESCIA ALVES; na oportunidade o Oficial General enalteceu a existência do IMAE, deu boas vindas ao novo diretor e parabenizou o diretor substituído.

  

     A Solenidade Militar foi realizada no Auditório Marechal Fontenelle, no Campus da Universidade da Força Aérea (UNIFA). A Cerimônia foi Presidida pelo Brigadeiro do Ar ANDRÉ GUSTAVO FERNANDES PEÇANHA, Chefe do Subdepartamento de Operações do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), e o Ato de Passagem de Direção foi realizado pelo Brigadeiro Médico MAURÍCIO RIBEIRO BRAGA, Subdiretor de Saúde Operacional da Diretoria de Saúde (DIRSA); o evento contou, ainda, com a presença de Oficiais-Generais das Forças Armadas, além de Ex-Diretores de Saúde e Ex-Diretores do IMAE.

  

     Em suas palavras de despedida, o Coronel NOVOA, agradeceu aos Oficiais Generais pela confiança depositada, a parceria de diversas unidades em prol do IMAE e por fim enalteceu o convívio e a dedicação do seu efetivo.

     O Brigadeiro BRAGA parabenizou o Coronel NOVOA pelo excelente trabalho desenvolvido e desejou ao Ten Cel BORSATO sucesso frente ao cargo de Diretor Interino do IMAE. Destacou ao final que “a Diretoria de Saúde estará sempre de portas abertas!”.

EFETIVO DO IMAE

     O Efetivo agradece imensamente o comando, comprometimento e carinho do Coronel NOVOA, para com este Instituto. Faz votos de excelência e sucesso na gerencia em sua nova Unidade.

Fim do conteúdo da página