Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > FORMAÇÃO - CECOMSAER ministra aula na Escola de Comando e Estado-Maior da Aeronáutica
Início do conteúdo da página

Chefe do CECOMSAER abordou a Campanha Dimensão 22 e a importância das redes sociais da FAB

O Chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (CECOMSAER), Brigadeiro do Ar Antonio Ramirez Lorenzo, ministrou, nesta terça-feira (12), a aula “A Comunicação Social na Força Aérea Brasileira”, na Escola de Comando e Estado-Maior da Aeronáutica (ECEMAR), no Rio de Janeiro (RJ). A instrução faz parte do Curso de Comando e Estado-Maior, modalidade presencial (CCEM-P).

O Oficial-General abordou a atual conjuntura da Comunicação Social na FAB, a expectativa para os próximos anos e chamou a atenção da audiência para a importância de conhecer as redes sociais oficiais da Força, a fim de interagir com a sociedade de maneira mais positiva. Destacou, ainda, que todos os militares são responsáveis pelas atividades de comunicação, as quais têm por objetivo projetar e preservar a imagem da Instituição.

Em outro momento, o Brigadeiro Lorenzo falou sobre o papel do CECOMSAER como difusor da Reestruturação da FAB, cujo objetivo é a otimização e a redistribuição dos processos administrativos para aumentar a eficácia da Instituição. Nesse contexto, a Campanha Dimensão 22, além de propagar ao público interno informações sobre os resultados já tangíveis desse processo, visa aumentar a consciência da sociedade brasileira sobre a extensão da missão da FAB.

Fotos: Sargento Aguiar / UNIFA

Fim do conteúdo da página