Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres
Página inicial > Últimas Notícias > II Congresso Nacional da ABRAPAV será realizado no Rio de Janeiro
Início do conteúdo da página

Logo ABRAPAV

Nos dias 03, 04 e 05 de junho acontecerá, na cidade do Rio de Janeiro – RJ, o II Congresso Nacional da ABRAPAV. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Psicologia da Aviação (ABRAPAV) e abordará a temática "A Psicologia na Saúde e na Segurança da Aviação".

Para a exposição de trabalhos, deverão ser contempladas as seguintes áreas: Saúde na Aviação, relacionada à promoção e manutenção da saúde mental, qualidade de vida, entre outros; e Segurança na Aviação, que se refere a intervenções que promovam a segurança da atividade no desenvolvimento de ações de prevenção, investigação etc.

Quanto às modalidades, serão apresentados os seguintes itens: Comunicação de Pesquisa, Sessão Poster, e Relatos de Experiência. Estes deverão seguir o rigor teórico-metodológico-científico.

Os interessados em expor trabalhos deverão fazê-lo por meio de submissão de artigo endereçado à Revista Científica Conexão SIPAER (http://conexaosipaer.cenipa.gov.br/index.php/sipaer), até o dia 15/01/2019. Na submissão, o(s) autor(es) deverá(ão) indicar, ao final do artigo, a área temática e o tipo de modalidade pretendida.

Fim do conteúdo da página