Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias
Início do conteúdo da página

As inscrições para o Processo Seletivo de Admissão de Aluno do Programa de Pós-Graduação em Desempenho Humano Operacional (PPGDHO) estarão abertas no período de 14 a 27 de setembro de 2020.

O presente Edital oferece até 18 vagas para Oficiais das Forças Armadas e servidores civis em exercício de cargo de nível superior, vinculados funcionalmente ao Ministério da Defesa, Comando da Marinha, Comando do Exército e Comando da Aeronáutica, portadores de diploma de cursos de graduação das escolas de formação de oficiais das Forças Armadas, bem como portadores de diplomas de cursos de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação em áreas de conhecimento relacionadas às Linhas de Pesquisa e de Produção Técnica do PPGDHO.

O PPGDHO, modalidade profissional, da Universidade da Força Aérea (UNIFA) tem os seguintes objetivos: capacitar recursos humanos para o desenvolvimento de pesquisas e de produções técnicas aplicadas à melhora do desempenho humano operacional no âmbito das Forças Armadas; e diagnosticar, planejar e desenvolver, com base em premissas científicas, pesquisas, técnicas, processos, produtos, protocolos, entre outras produções técnicas, bem como avaliar seus efeitos na melhora do nível de desempenho humano operacional no âmbito das Forças Armadas, em consonância com as linhas de pesquisa e de produção técnica do programa. Informações referentes ao Processo Seletivo poderão ser obtidas por meio de acesso à página da UNIFA.

Orientações sobre enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (COVID-19) CLIQUE AQUI

PARA ACESSAR OU FAZER DOWNLOAD CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI

AVISO- RESULTADO FINAL DO EDITAL DE OPORTUNIDADES

Nº 1/1SC3/COMGEP/2020

 

Adriana Gustavo Cardoso

Alan Dealis Bilheo

Ana Beatriz Simões da Matta

Edna de Oliveira dos Santos

Flavia Cristina dos Santos Silva

Sâmela de Souza Costa Marques

Vinícius de Oliveira Damasceno

 

 

Observações:

- Não será fornecido qualquer documento comprobatório de Análise de Desempenho do candidato no Processo Seletivo, valendo para esse fim a publicação desse resultado. 

- O Comando da Aeronáutica não se responsabilizará pela mudança do servidor e, portanto, não será concedida ajuda de custo e auxílio moradia pelo COMAER; 

- O resultado da seleção não gera qualquer compromisso por parte deste órgão com o candidato, devendo ser aguardada a manifestação do Ministério a qual o candidato está subordinado

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O ÚLTIMO BARÔMETRO (FEVEREIRO 2019)

Fim do conteúdo da página