Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Prevenção de Doenças > SlideShow > HFAG Promove Almoço de Confraternização
Início do conteúdo da página

almoco de confraternizacao

A Direção do Hospital de Força Aérea do Galeão, no dia 19 de maio, organizou um Encontro de confraternização com várias autoridades da Ilha do Governador.

Os convidados foram recepcionados pelo Diretor do Hospital, Brig Med Julio Cesar da Gama Apolinario, que fez uma breve apresentação sobre esta Organização Militar, falando sobre a missão do Hospital e a sua importância dentro do Sistema de Saúde da Aeronáutica. Na ocasião, também foi demonstrado como o HFAG vem se preparando para um possível evento adverso nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

“Esse encontro promove uma maior interação com as Forças Auxiliares e Civis da Ilha do Governador. Em tempo de Olimpíadas é importante ressaltar a cooperatividade entre as Instituições e Autoridades civis aqui presentes”, afirmou o Diretor.

Na ocasião, foi exibido um vídeo pelo Major Jaime, Chefe do Serviço de Medicina Nuclear do HFAG, que informou como o Hospital está se preparando há quase dois anos para um possível evento adverso envolvendo agentes químicos. Também foi apresentada a estrutura do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ).  

almoco-confraternizacao2Estiveram presentes ao evento as seguintes autoridades: Maj Ribeiro e a Ten Lira do 17º Batalhão da Policia Militar, Ten Cel Luz do 19º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), Sr. Fábio Souza Subprefeito da Ilha do Governador, Juiz Luiz Carlos Henrique Silva Reninger Ferreira da Justiça Militar da União, Cel Feldmann Subdiretor Geral da Polícia Militar e os advogados Dr. Luiz Antonio Nascimento, Dr. Marcio Ferreira Mattos e Dr.Leonardo representantes da OAB ILHA.

Fim do conteúdo da página