Após passar por Catalão - GO, Pires do Rio - GO, Caldas Novas - GO, Rondonópolis - MT e Primavera do Leste - MT, a Fumaça completou o circuito com 100% de aproveitamento e superou as expectativas de público em todas as localidades por onde passou.

Cidades como Catalão e Pires do Rio somaram 6.000 pessoas que não viram no fato da missão ocorrer durante a semana um empecilho para comparecer à festa.

Os 100 anos de Caldas Novas e o pré-lançamento do Aerocaldas 2011 atraíram 10.000 pessoas que puderam também acompanhar a rotina do Sexto Esquadrão de Transporte Aéreo (6º ETA), que estava realizando manobra militar na cidade.

 

Rondonópolis comemorou a reinauguração de seu aeroporto no sábado, 28 de maio, e foi o dia com maior quantidade de público do circuito, com mais de 15 mil pessoas.

Finalizamos o circuito Centro - Oeste com uma apresentação inédita para a cidade de Primavera do Leste, em comemoração aos 25 anos do município. O Chefe da Seção de Material do Esquadrão, Capitão Tonisso, teve a oportunidade de, pela primeira vez, ser o locutor de uma demonstração aérea que contou com aproximadamente 15.000 pessoas.

Chegada da Esquadrilha em Caldas Novas.

Público presente no aeroporto de Caldas Novas.

À frente e junto com o público, o Sargento Trink, e ao fundo o Locutor, Major Alexandre.

Rondonópolis; maior quantidade de público do circuito.


Agradecemos a presença de todos no evento de reinauguração do aeroporto de Rondonópolis


Primeira demonstração em Primavera do Leste e primeira locução do Capitão Tonisso.