Para que o Esquadrão de Demonstração Aérea possa divulgar o nome da Força Aérea Brasileira aqui em nosso país e também no exterior muitas ferramentas podem ser utilizadas na revista e o folder da Fumaça são indispensáveis neste processo pois trazem consigo a possibilidade de distribuição da informação em todos os locais de demonstração aérea para as pessoas que nem sempre tem a sua disposição um computador para nos acompanhar diariamente. Além disso, a revista e o folder tem o caráter de apresentação das novas equipes e, é claro, muitas fotos para o deleite dos fãs da aviação acrobática.

Neste processo há muito o que fazer e o início se dá com as trabalhosas fotos de equipe que poderão ser acompanhadas nestes próximos dias aqui no site. Acompanhem.

a 1
À esquerda o fotógrafo Fábio grande amigo e Fumaça Honorário e à direita um dos Anjos da Guarda SO Queróis em pose para a revista.

Entre as novidades, algumas das fotos publicadas foram escolhidas através do concurso criado em 2010 e selecionadas pelo próprios integrantes da equipe.

Para conferir o making of das fotos oficiais, publicadas no facebook da Esquadrilha, clique aqui.