O Esquadrão de Demonstração Aérea aproveitou a sua ida ao Estado do Rio de Janeiro, para realizar a demonstração em comemoração ao aniversário da cidade de Macaé/RJ, e gravou cenas inéditas para o seu novo vídeo institucional.

O vídeo “Viajando com a Esquadrilha da Fumaça” tem uma nova linguagem que pretende mostrar mais de do que o voo realizado pelo Esquadrão, mas os bastidores e as viagens realizadas pela equipe.

No Sábado, 24 de julho, cenas das aeronaves T-27 Tucano sobrevoando os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, cidade onde nasceu a Esquadrilha da Fumaça, foram captadas a partir de uma aeronave C-130 Hércules.

Diversas microcâmeras foram instaladas nas aeronaves para deleite visual do expectador. Confira algumas fotos captadas pelo fotógrafo do EDA, SO Waldemar Prieto Júnior.

As imagens captadas pela produtora do vídeo, a Farol Filmes, serão divulgadas quando do seu lançamento, em outubro de 2010. Aguarde mais novidades e acompanhe o blog dessa superprodução em www.esquadrilhadafumaca.com.br/video_2010.

Esquadrilha da Fumaça sobrevoando o MaracanãEsquadrilha da Fumaça sobrevoando o Cristo RedentorEsquadrilha da Fumaça e o CorcovadoSobrevoo da Esquadrilha da Fumaça