A Esquadrilha da Fumaça marcou presença, no fim de semana, nas localidades de Rio Grande – RS (23/04) e Erechim – RS (24/04). Todas as duas apresentações tiveram direito à escrita “DOE SANGUE, DOE VIDA” como forma de incentivo e sensibilização de todos com relação às campanhas de doação de sangue.

As pessoas lotaram o cais do Porto Velho em Rio Grande, durante as comemorações da 13ª Festa do Mar, para ver todas as acrobacias realizadas pela Fumaça. É interessante lembrar que a Esquadrilha esteve presente na primeira festa do mar realizada há cinqüenta anos atrás e, de lá para cá, foram quatro presenças na localidade.

“Me perguntaram qual seria o melhor evento em comemoração aos 93 anos de Erechim e eu disse, com convicção, que seria a Esquadrilha da Fumaça. O entretenimento proporcionado pela Esquadrilha neste dia tão importante como o domingo de Páscoa foi encantador” – comentou a Vice-Prefeita de Erechim, Ana Oliveira.

 


 

 

“Eu gostaria de agradecer a oportunidade que me foi dada para o ingresso na Esquadrilha da Fumaça e tenho certeza que vou fazer de tudo para corresponder às expectativas do grupo” – essas foram algumas das palavras do Sargento Lins, que fez a sua missão de estréia, como Anjo da Guarda, durante o circuito de demonstrações no feriado de Páscoa.

 

Break sobre as águas de Rio Grande. Vento forte dificultou a realização das manobras.

 

Público presente no porto de Rio Grande.

 

Contato com público após a demonstração na 13º Festa do Mar.

 

Foto da equipe na Festa do Mar.

 

Looping Leque em Erechim.

 

manobra DNA. Vista de frente.

 

Barril com quatro aeronaves.