Conforme divulgado em nosso site, lançamos uma campanha com o objetivo de divulgar nossas redes sociais e aumentar o número de amigos no Facebook e seguidores no Twitter. Para comemorarmos cada marca expressiva alcançada, prometemos sortear prêmios entre os internautas.

No dia 12 de agosto, atingimos nossa primeira meta, 5 mil amigos no Facebook, e realizamos o primeiro sorteio da campanha entre esses fãs.

O contemplado foi o paulista Felipe Muzachi que ganhou m kit especial dos 59 anos da Esquadrilha, contendo revista, caneca, camisa, boné, adesivo e o DVD “Asas e Coração”. Nosso fã já recebeu seu prêmio e postou uma foto em sua página.

Felipe, que trabalha como barmen, conversou com a gente e mostrou ser, além de fã, bastante interessado na aviação. Confira:

Você acompanha as notícias da Fumaça pelas redes sociais e site?

Felipe: Na verdade eu acompanho mais as notícias da Esquadrilha mais pelo site aero.jor.br, mas também sempre estou lendo sobre eles pelo orkut e facebook, e nas demais comunidades de aviação. Eu descobri o profile do facebook através do livro que vocês dão nas demonstrações.

O que você pensa sobre a Esquadrilha da Fumaça?

Felipe: Desde pequeno eu sempre gostei de aviação tanto comercial quanto militar, a esquadrilha da fumaça é um grande orgulho para nosso país. Através dela que a gente vê o grau de habilidades dos pilotos da FAB e como os nossos aviões estão entre os melhores do mundo em todos os sentidos. Um show da esquadrilha de fumaça é algo que sempre me deixa emocionado, apesar de só ter visto 2. Desde os ruídos dos motores à narração e as manobras são muito emocionantes.