×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/fotos/nome_pasta_artigo
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/noticias/fotos/nome_pasta_artigo

Domingo Aéreo 2022 AFA

A próxima demonstração aérea da Esquadrilha da Fumaça será na Base Aérea de Brasília (DF), neste domingo (18), às 16h. Na ocasião, a Base Aérea terá seus portões abertos para o público a partir das 9h, com muita atração aeronáutica.

Em um evento com o intuito de estreitar o relacionamento entre a sociedade civil e as Forças Armadas, a Força Aérea Brasileira realizará diversas atividades gratuitas para a população de Brasília como, por exemplo, exposição de aeronaves militares, institucionais e civis. Terá show aéreo com a Esquadrilha Fox, Acro Brasil – Acrobacia Aérea e da Esquadrilha da Fumaça, além de aeromodelismo e paramotor.

O evento ainda contará com apresentação de bandas ao vivo, viaturas militares, Orquestra Sinfônica da FAB, exposição de carros antigos, apresentação de cães de guerra, entre outras atrações.

“É sempre um prazer demonstrar com a Esquadrilha da Fumaça pelo Brasil e, em um evento de portões abertos da Base Aérea de Brasília, é um privilégio para todos do Esquadrão”, avalia o Major Aviador Gustavo de Azevedo Natalício.

A apresentação da Esquadrilha da Fumaça acontece com as sete aeronaves A-29 Super Tucano e conta com cerca de 50 acrobacias em aproximadamente 40 minutos de apresentação.

Para mais informações acesse: portoesabertosbabr.com.br

A agenda da Esquadrilha da Fumaça é divulgada mensalmente ou a cada dois meses, sendo necessária a solicitação formal com a antecedência mínima de quatro meses ao CECOMSAER. Todos os custos de material, logística e pessoal são cobertos pelo Comando da Aeronáutica. Para mais detalhes sobre como realizar o convite, acesse www.fab.mil.br/eda. Acompanhe a rotina da Fumaça nas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e Flickr.

{gallery}fotos/nome_pasta_artigo{/gallery}