A Esquadrilha da Fumaça está realizando o Circuito Bicentenário da Independência pelas regiões Norte e Nordeste do País e, nesta quinta-feira, às 14h30, no Polo Caruaru, os sete aviões da Força Aérea Brasileira com as cores da Bandeira do Brasil, realizarão a quinta demonstração deste Circuito.

Já em Caruaru, será a quarta vez que a Esquadrilha da Fumaça se apresenta, sendo a primeira vez com os aviões A-29 Super Tucano da Força Aérea Brasileira. A última apresentação do grupo na cidade foi em 2010 e, os atuais aviões utilizados foram implementados em 2013 e a primeira demonstração ocorreu em 2015. 

“Será um prazer retornar a Caruaru após 12 anos. Estamos em circuito em alusão aos duzentos anos de independência do nosso País, em cidades do Norte e Nordeste, e demonstrar com os atuais aviões em cidades que ainda não tiveram a oportunidade de os assistirem é sempre um privilégio”, afirma o Capitão Aviador Rafael Magri Grothe, piloto de posição número #2, na Esquadrilha da Fumaça. 

Após a demonstração de Caruaru, a Esquadrilha retorna para a Base Aérea de Recife, para realizar a sexta demonstração do Circuito na Praça do Marco Zero, no dia seguinte, na capital pernambucana, às 16h.

Acompanhe a agenda:

Caruaru (PE) – 31/08
Polo Caruaru às 14h30

Recife (PE) – 01/09
Praça do Marco Zero às 16h

Palmas (TO) – 03/09
Centro de Convenções Parque do Povo às 16h30

Brasília (DF) / Rio de Janeiro (DF) – 07/09
*Mais detalhes em breve

Aparecida de Goiânia (GO) – 09/09
Cidade Administrativa Maguito Vilela às 16h

Texto: Aspirante Rogério
Revisão: Capitão  Aviador Rafael Magri Grothe
Seção de Comunicação Social da Esquadrilha da Fumaça
(19) 3565-7236
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.